terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Férias. Viagem e a expectativa de muito divertimento. Até aí, parece tudo perfeito. De repente, o inesperado: uma dor de dente O que fazer?

Ficamos tão preocupados com os detalhes práticos, que nos esquecemos de realizar uma simples visita ao dentista antes de fazer aquela viagem tão bem planejada. 
Você não pode descuidar: inclua a visita ao dentista no seu check-up pré viagem, para evitar possíveis complicações! Mas, atenção! O ideal é sempre realizar consultas periódicas, desta forma, as possibilidades de intercorrências serão menores!
Poderão ser realizadas radiografias intraorais e outros procedimentos para verificar sua saúde bucal. Estas consultas prévias trarão tranquilidade e informações importantes caso ocorram imprevistos! O dentista lhe conhecerá melhor, para orientar sobre medicações e procedimentos quando estiver em outra cidade. Assim como terá dados para passar a outro profissional que for lhe atender em emergências!
Nos dias atuais, a comunicação é cada vez mais eficaz.  No nosso Consultório, por exemplo, sempre poderás contar com o suporte de nosso telefone celular! Anote:
Atendimento de urgência:(51)  95522067

Mas, em caso de impossibilidade de comunicação, ou de acesso a tratamentos imediatos como durante um voo de avião, seguem algumas orientações:
- Tome um analgésico para diminuir a dor.
- Procure ficar tranquilo e relaxar. O nervosismo pode intensificar a dor.
- Prefira líquidos e alimentos com temperaturas mais amenas.
- Não mastigue alimentos duros.
- Não faça bochechos com produtos antissépticos antes de saber o diagnóstico.
- Procure um atendimento profissional logo que aterrissar.
Se precisar entre em contato. Sempre estaremos aqui para lhe ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário