terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Como realizamos os atendimentos de Implantes Dentários!

Os clientes que necessitam de Implantes Dentários podem contar com o suporte técnico de várias das nossas especialidades, como a Ortodontia para adequar os espaços dentários e a Periodontia para adequação e manutenção periodontal prévia e posterior aos tratamentos.


Sempre procuramos mostrar as vantagens de cada tratamento possibilitando uma escolha transparente e esclarecida. Consideramos nosso dever fornecer as informações dos diferentes sistemas e marcas de implantes dentários existentes no Brasil e no Exterior, bem como, os motivos que levam as nossas escolhas.

Os planejamentos e os tratamentos em Implantodontia são realizados pelo Dr. Luís Felipe Sá Caye e pelo Dr. Humberto T. Gassen, especialistas nas áreas de Prótese Dentária e Cirurgia Bucomaxilofacial, respectivamente.

Nossa filosofia de trabalho em Implantodontia une os conhecimentos adquiridos na Prótese Dentária e na Cirurgia Bucomaxilofacial às demais especialidades, o que nos proporciona realizar tratamentos com maior segurança e melhor qualidade, inseridos dentro de um ambiente único e personalizado.

O planejamento em conjunto entre os especialistas esclarece as maiores vantagens de cada tratamento e sistemas de implantes, permitindo uma inter-relação direta entre profissional e cliente na tomada das decisões reabilitadoras. Sempre dentro de um contexto ético e biológico individualizado para cada cliente. Esta é a filosofia da Sá Caye Odontologia!

Conte com nossa equipe para seus tratamentos em Implantodontia!
Sá Caye Odontologia






Nenhum comentário:

Postar um comentário